Live #185 - Como perseguir seus clientes em todos os sites da internet

Se cadastre para sempre ser avisado sobre novos conteúdos: https://bit.ly/3DVYIha

Faça parte do meu canal do Telegram para não perder nenhuma aula: https://t.me/livesdosobral

Lista de espera da Comunidade Sobral de Tráfego: https://pedrosobral.com.br/lista-espera-cst

Assista a nossa playlist de aulas completas sobre tráfego: https://youtube.com/playlist?list=PLSe7GDAKtpA-YxmTkq1ti7SY7_HqO09xP

Me siga também no Instagram: https://www.instagram.com/sobralpedro_/ (@sobralpedro_)


Live #185 - Como perseguir seus clientes em todos os sites da internet

(dominando a rede de display) 

- como que isso acontece?


SITE - LIBERA O COOKIE -  PIXEL (informante) - AVISA PRO GOOGLE ADS - CRIAR UM PUBLICO

DE PESSOAS QUE VISITARAM DETERMINADAS PÁGINAS  - ANUNCIO PARA ESSAS PESSOAS 



1) O que é a GDN?

- Sites parceiros do google

- Google Display Network 

- 9 a cada 10 sites da internet são parceiros do Google. 




2) Por que usar? 

- 9 a cada 10 sites da internet são parceiros do Google. 

- Anunciar na GDN tem um CPM muito barato. 

- Segmentar por publicos-alvo (visitaram site, viram um video 

no youtube, segmentar somente nos sites que eu quero aparecer)  




3) Quando você deve utilizar:


INTENÇÃO: anuncio em sites que são relacionados ao que eu

estou divulgando (tomar muito cuidado para não aparecer em

sites ruins).

site ruim = tráfego ruim



ATENÇÃO: anuncios focando no remarketing (viu um produto,

caiu na pagina de cadastro)

remarketing = publcio do quase.  


RECORDAÇÃO: lembrar as pessoas de algo (promoção que vai acontecer

uma aula ao vivo).




No final das contas, a rede de display é PERFEITA

para fazer pessoas finalizarem ações incompletas.




No final das contas, a rede de display é PERFEITA

para lembrar as pessoas de alguma coisa. 




4) Bora para a prática 


I) Clareza do seu quase.  


II) Públicos do Google Ads

- VISITOU: https://www.pedrosobral.com.br/aulas/gen

- MAS NÃO VISITOU:  https://www.pedrosobral.com.br/aulas/confirmado


III) Anúncios que falem com essas pessoas: 

Responsivo: 1080x1080 e 1200x628

Gráficos: 300x600, 300x250, 336x280, 728x90, 250x250


- LEI DE PARETO: 

- 20% DAS SUAS AÇÕES, CAUSAM 80% DOS RESULTADOS.

- LEI DE SUBIDO

- 10% DOS SEUS ANUNCIOS, CAUSAM 90% DOS RESULTADOS. 


IV) Logos e fotos que representem a sua marca


V) Títulos (30 CARACTERES) 


VI) Descrições (90 CARACTERES)  

VII) Vídeos 


- CPC MANUAL: foca em cliques e eu defino o quanto QUERO pagar por clique

- Maximizar cliques: foca em cliques e eu NÃO defino o quanto QUERO pagar por clique


- CPA Desejado: foca em conversões e eu defino o quanto QUERO pagar por conversão 

- Maximizar conversões: foca em conversões e eu NÃO defino o quanto QUERO pagar por conversão 

- CPM Visivel: foca em impressões e eu digo o quanto quero pagar por MIL IMPRESSÕES. 


INTENÇÃO: anuncio com foco no conteúdo onde eu vou aparece. 

ATENÇÃO: anuncio com foco no publico que quse realializou uma ação

RECORDAÇÃO: anunci com foco em lembrar as pessoas de algo.

Live #185 - Como perseguir seus clientes em todos os sites da internet


subido trafego pago pedro sobral comunidade sobral de tráfego comunidade sobral gestão de trafego gestor de trafego facebook ads google ads ecommerce anúncios online instagram anuncios online tiktok ads pinterest ads

Post a Comment

0 Comments