Se cadastre para sempre ser avisado sobre novos conteúdos: https://bit.ly/3DVYIha
Faça parte do meu canal do Telegram para não perder nenhuma aula: https://t.me/livesdosobral
Lista de espera da Comunidade Sobral de Tráfego: https://pedrosobral.com.br/lista-espera-cst
Assista a nossa playlist de aulas completas sobre tráfego: https://youtube.com/playlist?list=PLSe7GDAKtpA-YxmTkq1ti7SY7_HqO09xP
Me siga também no Instagram: https://www.instagram.com/sobralpedro_/ (@sobralpedro_)
Live #185 - Como perseguir seus clientes em todos os sites da internet
(dominando a rede de display)
- como que isso acontece?
SITE - LIBERA O COOKIE - PIXEL (informante) - AVISA PRO GOOGLE ADS - CRIAR UM PUBLICO
DE PESSOAS QUE VISITARAM DETERMINADAS PÁGINAS - ANUNCIO PARA ESSAS PESSOAS
1) O que é a GDN?
- Sites parceiros do google
- Google Display Network
- 9 a cada 10 sites da internet são parceiros do Google.
2) Por que usar?
- 9 a cada 10 sites da internet são parceiros do Google.
- Anunciar na GDN tem um CPM muito barato.
- Segmentar por publicos-alvo (visitaram site, viram um video
no youtube, segmentar somente nos sites que eu quero aparecer)
3) Quando você deve utilizar:
INTENÇÃO: anuncio em sites que são relacionados ao que eu
estou divulgando (tomar muito cuidado para não aparecer em
sites ruins).
site ruim = tráfego ruim
ATENÇÃO: anuncios focando no remarketing (viu um produto,
caiu na pagina de cadastro)
remarketing = publcio do quase.
RECORDAÇÃO: lembrar as pessoas de algo (promoção que vai acontecer
uma aula ao vivo).
No final das contas, a rede de display é PERFEITA
para fazer pessoas finalizarem ações incompletas.
No final das contas, a rede de display é PERFEITA
para lembrar as pessoas de alguma coisa.
4) Bora para a prática
I) Clareza do seu quase.
II) Públicos do Google Ads
- VISITOU: https://www.pedrosobral.com.br/aulas/gen
- MAS NÃO VISITOU: https://www.pedrosobral.com.br/aulas/confirmado
III) Anúncios que falem com essas pessoas:
Responsivo: 1080x1080 e 1200x628
Gráficos: 300x600, 300x250, 336x280, 728x90, 250x250
- LEI DE PARETO:
- 20% DAS SUAS AÇÕES, CAUSAM 80% DOS RESULTADOS.
- LEI DE SUBIDO
- 10% DOS SEUS ANUNCIOS, CAUSAM 90% DOS RESULTADOS.
IV) Logos e fotos que representem a sua marca
V) Títulos (30 CARACTERES)
VI) Descrições (90 CARACTERES)
VII) Vídeos
- CPC MANUAL: foca em cliques e eu defino o quanto QUERO pagar por clique
- Maximizar cliques: foca em cliques e eu NÃO defino o quanto QUERO pagar por clique
- CPA Desejado: foca em conversões e eu defino o quanto QUERO pagar por conversão
- Maximizar conversões: foca em conversões e eu NÃO defino o quanto QUERO pagar por conversão
- CPM Visivel: foca em impressões e eu digo o quanto quero pagar por MIL IMPRESSÕES.
INTENÇÃO: anuncio com foco no conteúdo onde eu vou aparece.
ATENÇÃO: anuncio com foco no publico que quse realializou uma ação
RECORDAÇÃO: anunci com foco em lembrar as pessoas de algo.
0 Comments